Associação Portuguesa de Desportos

Este blog tem como finalidade noticiar fatos e especulações relacionadas com a nossa gloriosa Lusa, com argumentos e opinião.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Protesto Leões da Fabulosa

Antes do jogo deste sábado, contra o Mirassol, a principal torcida organizada da Lusa entregou panfletos que mostram sua opinião sobre o atual presidente do clube.
Os panfletos foram entregues e colocados nos para-brisas dos carros do estacionamento do Canindé.
O engraçado é que após o jogo, grande parte dos panfletos sumiu! Deve ser a "Ilha de Lost"...ou o "Lost da Ilha" que causou isso...


Um comentário:

  1. Em relação ao texto Protesto Leões da Fabulosa, informo que estive no Canindé para assistir ao jogo contra o Mirassol, e não sei porque o guarda que me fez a revista perguntou se eu tinha o panfleto. Como, naquele momento eu desconhecia, disse que não. Pergunto, porque o guarda perguntou se eu tinha esse panfleto? Se tivesse, será que iria me obrigar a entregá-lo. Não sei. Agora voces dizem que sumiram...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...