Associação Portuguesa de Desportos

Este blog tem como finalidade noticiar fatos e especulações relacionadas com a nossa gloriosa Lusa, com argumentos e opinião.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Camisa de Djalma Santos é um Sucesso!

Na ultima segunda (20/12/2010), fui até o Lance trocar os selos pela bela camisa de Djalma Santos, o maior lateral direito da história da Lusa e um dos maiores do Mundo. A promoção Ídolos para Sempre é, realmente, um sucesso. Porém, o que mais me surpreendeu, foi a quantidade de procura da camisa da Lusa. Segundo um dos que trabalhavam na promoção "a camisa da Lusa é uma surpresa, é uma das mais procuradas!". Eu pude comprovar isso, pois durante a fila conversei um grupo de torcedores rubro-verdes que se encontraram ocasionalmente no local e se conheceram ali. O estoque da promoção se esgotou inesperadamente, o jornal já esta providenciando mais camisas.
Parabéns ao Lance por finalmente apostar na torcida da Lusa, que tem feito seu papel.


6 comentários:

  1. isso mostra o quão pequeno é a nossa torcida...

    gostaria de ter ganhado esta camisa mas infelizmente não juntei os selos

    sem dúvida o maior lateral do mundo

    Djalma Santos o leão rubro verde

    ResponderExcluir
  2. Exatamente,
    Torcida temos,
    Falta um time (que ganhe)!

    ResponderExcluir
  3. Falcao, voce pode adquirir ela no lance sem precisar juntar os selos... sai por volta de 102,40!! Querer é poder

    ResponderExcluir
  4. Djalma...saudades
    Vamos lusa...mesmo sem contratações

    ResponderExcluir
  5. Parabens, é muito bom saber que nossa torcida esta ai, só precisa ser mais presente no Canindé, mostrar a cara para todos verem que estamos aqui que existimos e amamos nosso clube até mais que Corintiano, pena os dirigentes e jogadores não fazerem a pena irmos ao estadio, porem independente disto temos que ir, pois nesta hora o torcedor tem que fazer a dirença, valeu!

    ResponderExcluir
  6. Me manda tel...endereço ... oque for necessário para adquirir essa camisa eu já tentei alguns meios e telefone no qual consegui não funcionam. email g3creep@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...