Associação Portuguesa de Desportos

Este blog tem como finalidade noticiar fatos e especulações relacionadas com a nossa gloriosa Lusa, com argumentos e opinião.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

De Da Lupa à Juvenal Juvêncio

Lupa conseguiu mudar o estatuto para ter seu terceiro mandato, desta vez Juvenal tentará fazer o mesmo. A diferença é que Juvenal conseguiu vários títulos, já Lupa...


O estatuto da Portuguesa pareceu uma colcha de retalhos quando Manuel da Lupa conseguiu o direito de disputar o seu terceiro mandato, apesar de sua fraca gestão futebolística (que é o que interessa), o conselho aprovou e Ilídio infelizmente perdeu. Agora o presidente do São Paulo tentará fazer o mesmo, apesar de ser contra o continuismo independente da situação, Juvenal conseguiu alavancar e muito o time do Morumbi.
Aos poucos, esses dirigentes se eternizam no poder e não dão chance para novos parâmetros e renovações, o que é lamentável, pois a torcida é quem mais sofre com isso. Como já disse antes, deve ter muito mel nessas cadeiras!

Juvenal Juvêncio no treino do são paulo
Juvenal está na presidência desde 2006.
Já Lupa, desde 2005.
      

Não há golpe', diz conselheiro tricolor sobre possível reeleição de 


Juvenal

No São Paulo, há um movimento a favor da permanência do presidente. Mas será necessária uma manobra interpretativa no estatuto

Marcada para abril de 2011, a próxima eleição para presidente do São Paulo promete muita polêmica. Tudo porque há um movimento no Morumbi a favor de mais uma reeleição do atual presidente, Juvenal Juvêncio. Pelo estatuto, ele só pode ter dois mandatos seguidos. Porém, o estatuto permite uma manobra. 

Fonte: globo.com

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...