Associação Portuguesa de Desportos

Este blog tem como finalidade noticiar fatos e especulações relacionadas com a nossa gloriosa Lusa, com argumentos e opinião.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Os "Cardeais" Estão Escolhidos!

Em entrevista a rádio Tupi AM, Luís Iauca confirmou que ele, Dr. Julio Rodrigues, Dr.Raul Rodrigues e Dr. Joaquim Justos do Santos formarão um colegiado de futebol, que auxiliará nas contratações, com objetivo de diminuir os erros. Amilcar Casado era cotado para participar da corja, mas recusou.

O esperado é que esse grupo consiga trazer cerca de seis reforços nos próximos dias. Fabrício e Héverton só saem se comprarem 50% dos seus direitos autorais. Outros, como Paulo Sérgio e Fabinho devem sair. Dodô quer ficar, mas a sua situação segue indefinida. O outro Dodô, lateral do Corinthians, emprestado ao Bahia, foi oferecido à Lusa, mas não se chegou a um acordo, perdendo uma chance de apostar nesse jovem jogador.
Todos esperamos que cheguem jogadores bons, e não jogadores para compor o elenco, espero que essas quatro cabeças pensem melhor que uma, e em prol da Portuguesa e não pelos interesses de um banco ou interesses individuais.


O principal "cardeal", Luís Iauca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...