Associação Portuguesa de Desportos

Este blog tem como finalidade noticiar fatos e especulações relacionadas com a nossa gloriosa Lusa, com argumentos e opinião.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Lusa realizará pré temporada no Paraná

O estado do Paraná receberá a Portuguesa durante a pré temporada 2011. Na noite desta terça feira (28), a diretoria de futebol da Lusa confirmou que o estágio de preparação será realizado no Sportsville Resort & Eventos (www.sportsville.com.br), localizado na cidade de Quatro Barras, que fica a 15 quilômetros de Curitiba.

A Rubro Verde ainda não confirmou o tempo do período de treinos no Paraná, mas há boas chances do time luso permanecer no Sportsville entre os dias 6 e 13 de janeiro.

Não é a primeira vez que a Lusa fica no local. Na Série B deste ano, a Portuguesa se concentrou no resort paranaense antes da partida contra o Coritiba, pela 22ª rodada da competição nacional.


Mudança de última hora 

Conforme fora anunciado anteriormente no site oficial do clube, a Portuguesa iria realizar a pré temporada no Paradise Golf Resort entre os dias 5 e 12 de janeiro, mas o hotel de Mogi das Cruzes não cumpriu com alguns termos acordados previamente, o que levou os dirigentes lusos a procurarem um novo local para a pré temporada. 


Fonte: Portuguesa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...