Associação Portuguesa de Desportos

Este blog tem como finalidade noticiar fatos e especulações relacionadas com a nossa gloriosa Lusa, com argumentos e opinião.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mané Ganha Eleição e o "Continuismo Continua"

Após bater Ilídio por 25 votos, Manuel da Conceição Ferreira continuará presidente da Lusa no próximo triênio e irá completar 9 anos no poder. Diferente da opinião do torcerdor que visitou e votou neste blog, em que Ilídio ganhou por 15 votos. Mas quero, desde já, parabenizar a postura dos dois candidatos que, após o resultado, se cumprimentaram e mostraram respeito um pelo outro, diferente do indigno senhor Giuseppe, Vice Jurídico do clube e de um dos filhos do presidente, que após a vitória da situação, começaram a provocar a oposição. Isso foi a gota da água para o início de uma confusão generalizada que provocou notícias vexatórias nas manchetes dos jornais.
Outras confusões ocorreram pelas diferenças políticas e alguns correm o risco de serem expulsos do conselho. Há ainda acusações contra Luís Iauca, que supostamente ofereceu cargos a alguns dos principais membros da oposição em troca de votos. O mais importante agora é trocar Lusa por Lupa, já que este presidente vai se eternizando no poder, apesar de suas péssimas gestões. E se der, trazer alguns reforços "meia-boca". Deve ter muito mel nessa cadeira!



E Viva a Lusa!

Obs: Na pesquisa deste blog o resultado foi o seguinte:
1- Ilídio Lico - 35 votos (63%)
2- Manuel da Lupa - 20 votos (36%)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...