Associação Portuguesa de Desportos

Este blog tem como finalidade noticiar fatos e especulações relacionadas com a nossa gloriosa Lusa, com argumentos e opinião.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Lusa fecha parceria com o Hospital IGESP

Os jogadores da Portuguesa estarão em boas mãos durante a temporada 2011. Além dos excelentes profissionais do departamento médico luso, o plantel também contará com os cuidados de um dos melhores hospitais de São Paulo.

Na manhã desta sexta feira (24), no Canindé, a Rubro Verde acertou parceria com o IGESP, que será o hospital oficial da equipe do Canindé.

A Lusa já contará com os serviços do IGESP no início da pré temporada 2011. Entre os dias 3 e 4 de janeiro, o elenco luso realizará exames de ecocardiograma e eletrocardiograma no local.

Também no IGESP, no dia 4, às 10 horas, será realizada a apresentação oficial do elenco para a imprensa, além de uma entrevista coletiva com os possíveis novos reforços.

"É um acordo que é duplamente interessante para o clube. Além de fecharmos com um forte parceiro, teremos uma excelente estrutura para os exames que serão realizados na pré temporada", ressaltou Roberto dos Santos, vice presidente de marketing.

Pelo acordo, o IGESP terá direito de expor a sua marca em placas de publicidade do Canindé (gramado e arquibancada), além da maca móvel e o uniforme da equipe médica lusitana.



Espero que o fantasma das contusões pare de assombrar o Canindé. Seja lá quem for o culpado das contusões que prejudicaram o time, todos queremos que elas não aconteçam mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...