Associação Portuguesa de Desportos

Este blog tem como finalidade noticiar fatos e especulações relacionadas com a nossa gloriosa Lusa, com argumentos e opinião.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

"Eu Era Feliz e Não Sabia"

Esta frase foi dita pelo conselheiro Alexandre Barros a rádio Tupi durante o jantar de candidatura de Ilídio Lico, e complementou: "Agora eu sei o que fazer para voltar a ser feliz!".


Na transmissão à rádio Tupi AM, o jornalista e conselheiro da Lusa, Alexandre Barros citou essas duas frases, ao relembrar da década de 90, e disse de forma subliminar que a única maneira de fazermos a Lusa voltar ao que era, é votando na oposição, que se mostrava muito unida e confiante. Outros que discursaram, como o Sr. Pacheco, Sr, Zé Luis e o Professor Placucci, reforçaram a ideia de "chega de série B, vamos revolucionar a Portuguesa". Outra coisa muito importante foi a posição "mente aberta" da oposição, que disse que todos conselheiros tem que trabalhar para a Portuguesa e que estaria aberto para novos projetos, como o sócio-torcedor, independente de que o sugira.
Ainda durante o jantar, foi apresentado o projeto de reforma do Canindé e construção de um CT de alta tecnologia, que custaria cerca de 190 milhões e aconteceria com ajuda de investidores. Um projeto que encheria de orgulho todos torcedores, e adequariam o Canindé para uma Copa do Mundo, além de poder ser palco para grandes shows e lucrar muito com isso!
E, no final, a oposição mostrou seu amor pela Portuguesa, dizendo que até dia 14 é eleição, mas depois, quem estiver fazendo um bom trabalho mesmo que seja da situação, continuará trabalhando, pois só com a união a Lusa chegará lá!
Já a situação não apresentou nada surpreendente, apenas continuar TENTANDO montar um time forte. E seu projeto maior é fazer terrorismo com o Julio Rodriges, mostrando que a Portuguesa está virando refém do banco Banif, o que tem que ser freado imediatamente se quisermos continuar com a Lusa viva!

Me desculpe se pareceu um texto opinativo, mas é a verdade! E quem descordar, por favor comente para, juntos, chegarmos a uma conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...