Associação Portuguesa de Desportos

Este blog tem como finalidade noticiar fatos e especulações relacionadas com a nossa gloriosa Lusa, com argumentos e opinião.

sábado, 25 de junho de 2011

"Ora, vem pra roda, dai-me a tua mão, que a nossa vida será uma canção!"

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, a Portuguesa dançou o vira e goleou o Goiás por 4x1, no Serra Dourada. Edno foi, mais uma vez, o destaque do jogo com 2 belos gols. A lusa é líder da competição! 


Robero Leal
Vem pra Roda


Enquanto o meu coração 
Ai viver de fantasia
A quem me quiser ouvir
Vou levando alegria
Enquanto forças tiver
E o mundo puder rodar

Eu estarei aqui, estarei ali
Sempre a cantar (bis)

Ora vem pra roda, dá-me a tua mão
E a nossa vida será uma canção (bis)

Enquanto houver sorrisos
De crianças me chamando
Enquanto houver do alto
Uma luz me iluminando
Eu quero estender a mão
E te chamar pra dançar

Eu estarei aqui, estarei ali
Sempre a cantar (bis)

Ora vem pra roda, dá-me a tua mão
E a nossa vida será uma canção (bis)

Eu tenho dentro de mim
Tanta fé e esperança
Que um dia há de bailar
Todo o povo a mesma dança
E quando o dia vier
E se Deus me ajudar

Eu estarei aqui, estarei ali
Sempre a cantar (bis)

Ora vem pra roda, dá-me a tua mão
E a nossa vida será uma canção (bis)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...