Associação Portuguesa de Desportos

Este blog tem como finalidade noticiar fatos e especulações relacionadas com a nossa gloriosa Lusa, com argumentos e opinião.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Time Sem Vergonha!

Essa derrota mostrou falta de vontade, de compromisso, de raça e de mais um monte de coisas que poderia listar aqui...

O nosso técnico demorou a mexer e quando mexeu pôs mais um zagueiro e tirou um volante. Mas a culpa não foi só dele, mas também do fraco time que montou nossa diretoria amadora, sem nenhum planejamento. O Sr. Iauca e Sr. Manuel da Lupa mandam e desmandam no clube.

Os jogadores parecem não ter compromisso com o time, Paulo Sérgio e Marcelo Cordeiro se esconderam nas laterais, este ultimo me surpreendeu muito, pensei que tinha alguma qualidade, só que nesse jogo me lembrei do Paim. O Marcelo veio do Botafogo, onde era titular, mas se fosse tão bom não sairia do time carioca para vir para a Lusa.

Héverton e Fabrício pediram pra sair da Lusa e não jogaram e Ferdinando alegou ter problemas pessoais e tambem ficou de fora da partida. Parece várzea! Marco Antônio e Dodô no DM (pra variar). Os únicos pontos positivos do jogo foi o primeiro tempo do jovem Guilherme e Rafael Silva, que entrou no lugar de Paulo Sérgio no segundo tempo e mostraram algum potencial.

Parabéns aos 175 conselheiros que reelegeram o lupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...