Associação Portuguesa de Desportos

Este blog tem como finalidade noticiar fatos e especulações relacionadas com a nossa gloriosa Lusa, com argumentos e opinião.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu Avisei!

Na internet especula-se a compra do XV de Jaú pelo vice presidente de futebol da Lusa, Luis Iauca. Se realmente for verdade é um absurdo, a Portuguesa não é brincadeira, fonte de lucro ou coisa assim!
Como Iauca supostamente quer outro clube para administrar se nem a Portuguesa ele consegue?!

O nosso problema é o medo de mudar! A oposição tinha projetos ousados, mas alguns conselheiros e parte da torcida não queria isso, não queria arriscar. Muitos preferiram continuar com os mesmos diretores e a mesma acomodação. Hoje, se forem um pouquinho conscientes, perceberam que estavam errados. Os que defendiam a atual gestão, hoje se escondem.

Agora aguenta, mais três anos de sofrimento, lutando por nada, prometendo grandes jogadores e não contratando nenhum, sem planejamento, jogadores saem no meio do campeonato pois a diretoria teima em segura-los mesmo contra a vontade dos atletas... Isso é a Portuguesa de hoje! Quem tem medo de perder não ganha, quem tem medo de piorar, não melhora!

Obrigado Conselho por reeleger esta diretoria, por ter medo de piorar!

EU AVISEI!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Leia a matéria postada por mim em 9 de dezembro de 2010, 5 dias antes da eleição. Vou repetir: EU AVISEI!

"Eu era feliz e não sabia"
http://lusiadasbrasileiros.blogspot.com/2010/12/eu-era-feliz-e-nao-sabia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...